Novo Membro do Comitê de Investimentos do IPI

Comitê de Investimentos do IPI tem novo membro

O servidor Marcelo Pereira da Silva, técnico administrativo previdenciário, é o novo membro do Comitê de Investimentos do IPI, órgão consultivo do Conselho Municipal de Previdência, que auxilia nas atribuições relativas à aplicação dos recursos financeiros do RPPS dos Servidores Públicos Municipais de Itajaí.

Marcelo, que é formado em Administração, teve seu nome aprovado em reunião do Conselho Municipal de Previdência em 15/05, e irá substituir o também servidor, Iran Ailson de Oliveira Brasil. Com a referida substituição, o Comitê de Investimentos passa a ser composto pelos membros Jean Polidoro, Oswaldo Schuch e Marcelo Pereira da Silva.

Dentre as principais funções do Comitê de Investimentos estão a deliberação acerca do plano anual de execução da política de investimentos do RPPS, o acompanhamento da evolução das aplicações financeiras e patrimoniais do IPI, além de sugerir critérios e aprovar procedimentos gerais para a aplicação de recursos no mercado financeiro.

Para acompanhar as atas das reuniões, acesse: https://ipi.itajai.sc.gov.br/comite-de-investimentos

Data de publicação: 18/05/2018 15:37

Imagens Relacionadas

Download das fotos em alta resolução