3º ENCONTRO DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS É MARCADO POR HOMENAGEM AOS APOSENTADOS

Muita conversa, boas risadas, e homenagens, o 3º Encontro dos Aposentados e Pensionistas, realizado na tarde de ontem (17), no Hotel Sandri, vai ficar marcado na história do IPI. O evento fez parte da programação do aniversário de 159 anos do Município de Itajaí e contou com a presença de mais de 250 segurados do IPI.

A Diretora Presidente do IPI, Maria Elisabeth Bittencourt, ao abrir o evento, destacou que o Instituto foi certificado pelo Programa Pró-Gestão, por estar desenvolvendo ações que vão ao encontro dos interesses dos segurados e da saúde financeira da Autarquia. A Diretoria aproveitou o momento para lançar o Informativo do IPI, contendo notícias do IPI e que serão distribuídos a todos os segurados quadrimestralmente.

O Encontro também foi o momento para prestigiar os servidores recém-aposentados, que após anos de dedicação e carinho iniciam uma nova etapa em suas vidas. O Prefeito Volnei Morastoni, em conjunto com a equipe do IPI, entregou certificados aos servidores que se aposentaram entre junho de 2018 e 2019, como uma forma de homenagem e agradecimento pelos serviços prestados.

Por fim, uma linda apresentação dançante do Grupo Fios de Prata, combinada com um delicioso café da tarde e um animado bingo, finalizaram o encontro em grande estilo!

Data de publicação: 24/06/2019 15:15