IPI MARCA PRESENÇA NO ENCONTRO DE ASSOCIADOS DA ASPAMI

Na tarde desta quarta-feira (8) a Diretora Presidente e o Contador do IPI, Maria Elisabeth Bittencourt e Fernando Kotowiski, estiveram presentes na reunião mensal da Associação dos Servidores Públicos Aposentados Municipais de Itajaí - ASPAMI para uma conversa sobre a saúde financeira do RPPS.

Para os mais de 100 associados presentes no encontro, a Diretora Presidente do IPI ressaltou a importância da interação entre o Instituto e seus segurados, salientando que quanto maior a participação destes, mais forte e transparente se torna o Regime Próprio de Previdência. Já o Sr. Fernando, além de explicar como é o funcionamento do Instituto sob o aspecto financeiro, apresentou o balanço patrimonial do primeiro trimestre de 2019, destacando a evolução positiva neste período e as perspectivas para os próximos anos.

De acordo com a presidente da ASPAMI, Jaci Ronchi da Luz, os associados elogiaram bastante a presença do IPI no evento. “Foi muito importante a conversa para que os aposentados e pensionistas possam apreciar a situação financeira do IPI e conhecer as ações que estão sendo desenvolvidas para que o Instituto continue prosperando”, afirmou Jaci.

Por partilharem do mesmo objetivo, o bem estar do servidor público municipal, o IPI e a ASPAMI nutrem uma parceria de longa data, inclusive com a Associação tendo direito a uma cadeira representativa no Conselho Municipal de Previdência.

Data de publicação: 10/05/2019 14:44