Menu

NOVAS VAGAS DE ESTACIONAMENTO EXCLUSIVAS PARA IDOSOS E DEFICIENTES

Três novas vagas de estacionamento, destinadas a idosos e pessoas com deficiência, foram disponibilizadas próximos à sede do IPI, em uma ação desenvolvida em conjunto com a Coordenadoria de Trânsito (Codetran). O pedido de vagas exclusivas havia sido feito pelos próprios segurados, por meio da pesquisa de satisfação contínua desenvolvida pelo IPI.

Para que o idoso ou a pessoa com deficiência possa utilizar as vagas é necessário o uso da credencial de idoso ou do cartão de deficiente. Ambos os documentos são feitos na sede do Codetran (Rua Blumenau, nº 1.500, no bairro Barra do Rio), devendo ser apresentado no ato cópias do comprovante de residência, CNH e identidade, além de atestado ou laudo médico que especifique as necessidades especiais no caso de pessoa com deficiência.

O IPI tem por objetivo estar sempre atento às necessidades dos seus segurados para um atendimento ainda melhor. Neste sentido, o Instituto conta com vários canais para que o segurado possa colaborar com suas críticas, elogios e sugestões, como a ouvidoria (clique aqui), a pesquisa de satisfação (clique aqui) e uma caixinha de sugestões, localizada na recepção da autarquia.

A participação dos segurados tem papel relevante para o constante aprimoramento do nosso atendimento.

 

Em caso de dúvidas sobre a confecção da credencial, o Codetran atende no telefone (47) 3249-5800.

Data de publicação: 06/05/2019 14:15

Imagens Relacionadas

Download das fotos em alta resolução
Carregando