IPI RECEBE VISITA TÉCNICA DE SERVIDORES DO IPREVILLE

Na tarde desta quarta-feira, 21/11, o IPI recebeu a visita técnica dos servidores do Instituto de Previdência de Joinville – IPREVILLE. O objetivo da visita foi a troca de conhecimentos quanto às rotinas e práticas de gestão financeira e previdenciária adotadas pelos Institutos.

Durante a visita, os servidores do IPI puderam compartilhar sua rotina de trabalho e as ações desenvolvidas na área financeira, previdenciária e de investimentos, que vêm proporcionando um bom atendimento aos seus segurados.

Para a servidora Fernanda Assaf, consultora técnica previdenciária do IPI, o compartilhamento de conhecimento impulsiona o desenvolvimento dos institutos de previdência. “É de extrema importância essa troca de informações para aprimorar a qualidade do serviço prestado aos servidores públicos. Aprendemos e ensinamos ao mesmo tempo”, comentou a servidora.

O IPI vem desenvolvendo diversas ações que têm chamado a atenção dos demais institutos de previdência do estado, como é o caso do censo dos servidores ativos e o programa Educação Previdenciária.

Data de publicação: 22/11/2018 14:08