Menu

IPI Marca Presença no 1º Conapresp

Entre os dias 20 a 22 de junho de 2018 foi realizado, em Florianópolis, o 1º Congresso Nacional de Previdência dos Servidores Públicos – CONAPRESP. Os servidores do IPI, Jean Polidoro, Cintia Lenoir, Jane Furtado, Fernando Kotowiski e Maria Elisabeth Bittencourt, diretora presidente, estiveram presentes no evento.

O 1º CONAPRESP, organizado pela ABIPEM - Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduiais e Municipais - e pela ANEPREM – Associação Nacional de Entidades de Previdência de Estados e Municípios, teve como tema central “RPPS: Regime Sustentável para o Trabalhador do Serviço Público”. O objetivo foi demonstrar que os RPPS são sustentáveis, desde que geridos com ética e responsabilidade.

No evento, os servidores do IPI participaram de diversas palestras que versaram sobre Finanças e Contabilidade, Investimentos, Legislação Previdenciária e Gestão do RPPS, aprofundando seus conhecimentos em pautas atuais da agenda previdenciária.

Além dos servidores do IPI, estiveram presentes no CONAPRESP cerca de 1200 representantes de RPPS de todo o país. Mais informações do evento no site: http://www.conapresp.com.br/

Data de publicação: 22/06/2018 17:34

Imagens Relacionadas

Download das fotos em alta resolução
Carregando