IPI ITINERANTE CHEGA À SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA

O Instituto de Previdência de Itajaí (IPI) deu início aos novos atendimentos do projeto IPI Itinerante no dia 01 de fevereiro. Com o objetivo de orientar o servidor público sobre a aposentadoria, o evento contempla desta vez os profissionais da segurança pública e acontece na Câmara de Vereadores. As reuniões com estes servidores seguem até a próxima sexta-feira (10).

O projeto tem como finalidade transmitir aos servidores ativos do Regime Próprio de Previdência mais conhecimento sobre a função da autarquia municipal, dos recursos financeiros recebidos e dos investimentos aplicados. A intenção é melhorar o relacionamento entre o IPI e o seu segurado, transformando a postura do instituto para uma mais ativa, em que a autarquia vai ao encontro dos servidores. Os encontros acontecerão semestralmente, intercalando entre as diferentes secretarias do Município.

Data de publicação: 08/02/2023 13:12