Menu

IPI - ANEPREM

O Instituto de Previdência de Itajaí (IPI) conquistou o 5º lugar na 13ª edição do Prêmio ANEPREM de Boas Práticas de Gestão Previdenciária, na categoria grande porte. O órgão itajaiense concorreu com diversas cidades brasileiras e ficou no top cinco do ranking da premiação, promovida pela Associação Nacional de Entidades de Previdência de Estados e Municípios e considerada o “Oscar da previdência”.

O Prêmio ANEPREM tem como objetivo estimular, reconhecer e premiar as unidades gestoras que desenvolveram boas práticas de gestão previdenciária, por meio de ações pré-definidas. A premiação conta com cinco categorias (Estados, Capitais, Cidades de Grande, Médio e Pequeno Porte) e analisa critérios como equidade, ética, transparência e responsabilidade social e corporativa. O IPI recebeu a nota 80 e ficou à frente de cidades como Angra dos Reis (RJ) e Serra (ES).

“É uma satisfação receber esse prêmio nacional e poder representar toda a equipe do nosso instituto. Essa premiação reconhece as boas práticas na gestão dos recursos dos aposentados e servidores municipais”, afirma a diretora presidente do IPI, Maria Elizabeth Bittencourt.

A entrega da premiação será no dia 21 de novembro durante o 21º Congresso Nacional de Previdências da ANEPREM, que ocorrerá em Bento Gonçalves (RS). 

Data de publicação: 17/11/2022 15:14

Imagens Relacionadas

Download das fotos em alta resolução
Carregando