RESULTADO DA ELEIÇÃO DO CONSELHO FISCAL

Na última sexta-feira, dia 4 de março, ocorreu o encerramento da eleição do conselho fiscal do IPI, para o exercício 2022/2023.

Foram três dias de eleição on line, entre os dias 4 e 6 de março, em que concorreram duas chapas, a Chapa Defender o Futuro e a chapa Inovação, Parceria e Integração.

Com a participação de 689 eleitores, a Chapa Defender o Futuro foi eleita com 512 votos válidos. A chapa Inovação, Parceria e Integração recebeu 170 votos válidos, e também foram computados 6 votos nulos e 1 voto em branco.

A eleição foi concluída sem registro de intercorrências no processo de votação, salvo os casos de servidores que precisaram recuperar o login e senha para acessar a intranet, sendo que todos as solicitações foram resolvidas pelo departamento de informática do IPI.

Todo o processo eleitoral foi acompanhado pelos representantes de chapas desde a data de início de campanhas.

Com este resultado, que será confirmado pelo Conselho Municipal de Previdência na próxima reunião do dia 16 de março, será posteriormente encaminhada ao IPI para lavrar o termo de posse aos eleitos.

A posse será feita no dia 5º de abril, quando se inicia o mandato de dois anos de exercício dos novos conselheiros fiscais.

A Chapa Defender o Futuro está composta pelos servidores efetivos:

ELIANE DOS S. CARVALHO - Cargo: Presidente

VALTER CARDOSO - Cargo: Suplente Presidente

CLEONICE F. F. COMUNELLO - Cargo: 1° Secretário

VALDIRENE G. DE SOUZA SILVA - Cargo: Suplente 1° Secretário

GLEIDE NARA AMORIM - Cargo: 2° Secretário

HENRIQUE MANOEL ALVES - Cargo: Suplente 2° Secretário

Data de publicação: 10/03/2022 14:14

Imagens Relacionadas

Download das fotos em alta resolução
Carregando