2º Encontro dos Aposentados e Pensionistas do IPI

IPI REALIZA 2º ENCONTRO DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO IPI

É com imensa felicidade que o IPI convida todos os aposentados e pensionistas para o 2º Encontro dos Aposentados e Pensionistas! O evento acontecerá no próximo dia 19/06, terça-feira, na Sociedade Guarani (rua Hercílio Luz), a partir das 14h.

A programação do encontro contará com uma breve apresentação do IPI e sua situação financeira, palestra sobre planejamento financeiro pessoal, além de uma homenagem aos servidores que se aposentaram entre o 2º semestre de 2017 e o 1º semester de 2018. Para encerrar, um grande bingo está programado!

“Além de uma tarde divertida, com um café da tarde maravilhoso, esperamos apresentar informações importantes para que os nossos beneficiários usufruam de sua aposentadoria tranquilamente”, afirmou Maria Elisabeth Bittencourt, Diretora Presidente do IPI.

O IPI conta com a presença de todos!

Data de publicação: 04/06/2018 15:55