IPI ASSINA CONTRATO PARA A CONSTRUÇÃO DA NOVA SEDE

Um importante passo para a nova sede foi dado nesta sexta feira, 26/04, na sede do IPI.
Com a presença dos novos membros do Conselho Fiscal, a Diretora Presidente do IPI, Maria Elisabeth Bittencourt, assinou o contrato e a ordem de serviço para a construção do prédio, que será localizado próximo à Câmara de Vereadores.
O início da construção está programado para o dia 15 de maio e a expectativa é que seja concluída em seis meses. A Construtora Richter foi a vencedora da licitação e é a responsável por conduzir as obras.
 Além de participar do ato de assinatura do contrato, os membros do Conselho Fiscal realizaram sua primeira reunião ordinária, que teve como objetivo se aprofundar nas atividades realizadas pelo Instituto de Previdência de Itajaí, tanto na área administrativa quanto na de investimentos e previdenciária.

Data de publicação: 29/04/2024 12:06