Menu

INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DE ITAJAÍ É PREMIADO EM EVENTO NACIONAL

Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios homenageia município em Maceió


O Instituto de Previdência de Itajaí (IPI) recebeu um prêmio da Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios (ANEPREM) nesta segunda-feira (18), em Maceió. A premiação reconheceu a boa gestão previdenciária realizada pelo IPI, resultado das diversas ações realizadas para a obtenção da certificação no Programa Pró-Gestão.

Segundo a Diretora Presidente, Maria Elisabeth Bittencourt, o prêmio é um reconhecimento a toda equipe do IPI pelo trabalho desenvolvido na Autarquia e, sobretudo, motivo de orgulho para os próprios segurados. “Tanto o reconhecimento nacional com a certificação do Pró-Gestão como essa menção da ANEPREM demonstram aos segurados a constante busca pela excelência que todos os servidores do IPI praticam na gestão de recursos e na concessão dos benefícios previdenciários”, afirmou a Diretora.

Servidores do IPI participam do 18º Congresso Nacional de Previdência da ANEPREM

Ainda em Maceió, os servidores do IPI participaram do 18º Congresso Nacional de Previdência da ANEPREM, que contou com renomados palestrantes como o ministro do STF, Luís Roberto Barroso, e o Secretário de Previdência, Leonardo Rolim.

O Congresso teve como objetivo discutir a reforma da previdência e seus impactos aos regimes próprios de previdência social, além de facilitar a troca de experiência entre os servidores dos Regimes Próprios de Previdência de todo o país.

_______________________
Informações adicionais:
IPI
(47) 3405-6000

Data de publicação: 18/11/2019 17:02

Imagens Relacionadas

Download das fotos em alta resolução
Carregando